Velório de Ex-governador Marcelo Miranda será na Alems nesta quarta-feira

Ex-chefe do Executivo estadual morreu nesta terça-feira (23), aos 88 anos, em Campo Grande; cerimônia de despedida ocorrerá na Alems

Velório de Ex-governador Marcelo Miranda será na Alems nesta quarta-feira

Foto: Divulgação/Instagram

O velório do ex-governador de Mato Grosso do Sul, Marcelo Miranda, será realizado nesta quarta-feira (24), a partir das 8 horas, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande.

Marcelo Miranda morreu na manhã desta terça-feira (23), aos 88 anos. Ele teve uma trajetória marcante na política sul-mato-grossense e governou o Estado entre 1987 e 1991.

Além da atuação política, Marcelo Miranda era avô do deputado estadual João Henrique Catan.

Autoridades, familiares, amigos e admiradores devem prestar as últimas homenagens ao ex-governador durante a cerimônia na Assembleia Legislativa.

Maria Pereira

Maria Pereira

Comentários (0)

Faça login ou cadastre-se para participar da discussão.

Entrar

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar!

Antena 1
Antena 1 Campo Grande