Foto:
Uma operação de combate ao furto de energia elétrica realizada nesta terça-feira (24) em Mundo Novo, no sul de Mato Grosso do Sul, identificou 34 pontos com suspeitas de irregularidades e resultou na condução de seis pessoas à delegacia. A ação foi conduzida por uma força-tarefa formada pela Polícia Civil e pela Energisa.
O objetivo da operação foi fiscalizar possíveis ligações clandestinas e fraudes no consumo de energia, práticas que geram prejuízos à concessionária e riscos à segurança da população. As equipes percorreram diferentes locais do município durante a ação.
Segundo os dados apurados, as irregularidades foram encontradas em diversos imóveis, que agora serão analisados para confirmação das fraudes e possíveis responsabilizações legais.
As pessoas conduzidas à delegacia foram ouvidas pelas autoridades e os casos seguem sob investigação. A operação também deve subsidiar novos procedimentos administrativos e técnicos por parte da concessionária.
Comentários (0)
Faça login ou cadastre-se para participar da discussão.
EntrarNão há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar!