Foto: Bombeiros
Um acidente entre um veículo de autoescola e o carro conduzido por uma idosa mobilizou equipes de resgate na manhã desta sexta-feira (26), no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.
Segundo as informações apuradas, o instrutor seguia pela Rua Rui Barbosa acompanhado de um aluno, a caminho da aula prática, enquanto a idosa trafegava pela Avenida Afonso Pena. A principal hipótese é que um dos motoristas tenha avançado o sinal vermelho, provocando a colisão.
Com o impacto, o carro da idosa subiu na calçada da esquina. Já o veículo da autoescola atingiu uma barra de proteção. O aluno, que estava no banco do passageiro, reclamava de fortes dores na clavícula, justamente do lado atingido na batida.
A idosa e o instrutor sofreram apenas ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento no local.
Os dois veículos ficaram com a parte dianteira bastante danificada, enquanto o carro da autoescola também teve avarias na lateral. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades.
Comentários (0)
Faça login ou cadastre-se para participar da discussão.
EntrarNão há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar!