Foto: Maria Pereira
Campo Grande amanheceu sob uma intensa camada de neblina nesta sexta-feira (26), reduzindo a visibilidade em diferentes regiões da cidade e exigindo atenção redobrada de motoristas nas primeiras horas do dia.
O fenômeno é comum durante o inverno e ocorre devido à combinação de temperaturas mais baixas, alta umidade do ar e pouco vento durante a madrugada. Com o aquecimento ao longo da manhã, a tendência é que a neblina se dissipe gradualmente.
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, o tempo segue estável em Campo Grande, sem previsão de chuva. A temperatura varia entre 12°C e 24°C, com elevação em relação aos últimos dias, embora as manhãs e noites continuem frias.
A orientação é para que condutores reduzam a velocidade, mantenham distância segura entre os veículos e utilizem o farol baixo durante trechos com baixa visibilidade.
Comentários (0)
Faça login ou cadastre-se para participar da discussão.
EntrarNão há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar!