Brasil enfrenta Japão na segunda-feira em Houston

Confronto decisivo às 14h define vaga na próxima fase do Mundial nos Estados Unidos

Brasil enfrenta Japão na segunda-feira em Houston

Foto: Divulgação/ qna.org

A Seleção Brasileira entra em campo na próxima segunda-feira (29), às 14h (horário de Brasília), para enfrentar o Japão em uma partida de mata-mata da Copa do Mundo, realizada em Houston, nos Estados Unidos. O duelo é eliminatório e vale vaga na próxima fase da competição.

A expectativa é de um jogo de alta intensidade, já que não há margem para erro. Em confrontos desse tipo, vitória significa classificação, enquanto derrota encerra a participação no torneio.

A Seleção Brasileira chega pressionada pela importância do confronto e pela necessidade de desempenho consistente durante os 90 minutos. A comissão técnica deve apostar em uma equipe equilibrada, com atenção redobrada no sistema defensivo e eficiência no ataque.

Do outro lado, a seleção do Japão, Japan national football team também vive a expectativa de um dos jogos mais importantes de sua campanha, apostando na organização tática e na velocidade como principais armas.

O cenário em Houston deve ser de estádio cheio e clima de decisão, típico de partidas eliminatórias de Copa do Mundo, onde cada detalhe pode definir o resultado final.


Maria Pereira

Maria Pereira

Comentários (0)

Faça login ou cadastre-se para participar da discussão.

Entrar

Não há comentários nesta matéria. Seja o primeiro a comentar!

Antena 1
Antena 1 Campo Grande