A Universal Pictures adquiriu os direitos cinematográficos do livro de memórias de Britney Spears, "The Woman in Me". Jon M. Chu, diretor da adaptação cinematográfica de "Wicked", está definido para desenvolver e dirigir o projeto, trazendo a história de Spears para a tela, de acordo com o Deadline.
O livro de memórias, lançado em 24 de outubro de 2023 pela Gallery Books, aborda a ascensão de Spears à fama, tutela e seu caminho para a liberdade. Ele vendeu mais de 2,5 milhões de cópias nos Estados Unidos em formatos de capa dura, e-book e audiolivro.
O livro descreve sua jornada desde seus primórdios no Mississippi e Louisiana até se tornar uma estrela pop. Ele detalha seu sucesso de sucesso "...Baby One More Time" e sua carreira posterior com "Piece of Me".
Spears assinou um contrato de US$ 15 milhões para o livro The Woman in Me em 2022, tornando-o um dos maiores do mercado editorial. O audiolivro, narrado por Michelle Williams com uma introdução de Spears, se tornou o audiolivro mais vendido da Simon & Schuster e foi o mais ouvido no Spotify em 2023.